Começa quando você é capaz...
De amar o desconhecido, como se fosse parte da sua vida, sem medo .
De se aventurar em novos destinos, mesmo não sabendo onde eles irão te levar.
De aconselhar mesmo que seus conselhos não sirvam nem pra si própio
De dizer não e chorar por saber que estará magoando a quem você mas preserva
De sorrir depois da agônia e dizer: não foi dessa vez
De dizer com olhares porque só olhares já bastam
De fazer com que detalhes sejam inesquecíveis
De chorar e saber que você terá um ombro quente a sua espera
De saber que você nunca estará sozinho
De fazer valer algumas enrascadas
De passar noites acordados simplismente por estarem juntos
De ser o diário de alguém sem medo das descobertas e segredos
Porque qualquer que sejam eles , você sempre irá apoiar
De ser o começo de um grande fim.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário