Talvez eu escreva para alguém, talvez para mim própia ou apenas para bons pensamentos não passarem despercebidos...
terça-feira, 11 de maio de 2010
O dia em que o Céu tocou a Terra..
Voltando da Serra , em um dia , a qual o Sol ainda não tinha aparecido para dar Bom Dia e o frio já havia me comprimentado com seus ventos de dar arrepios, eu pude testemunhar uma coisa jamais vista... O céu tocar a Terra, foi uma explosão de emoções e nenhuma reação. O céu parecia beijar a Terra com tanta delicadeza que qualquer casal de namorados invejaria, o céu com nuvens tão brancas que mas lembravam algodões flutuantes e a Terra com sua neblina vindo de um enorme precipicio que parecia não ter fim, neblina que parecia dançar com o vento, quando nuvem e neblina se tocaram foi como se eu tivesse vendo o paraíso,minha morte talvez; orquestras de anjos pairavam em minha cabeça,cheguei a pensar que o mundo em que eu vivo, fosse apenas uma ilusão,não tinha palavras pra descrever tal acontecimento, não tinha reação a não ser a de contemplar o momento único que Deus estava me contêmplando, parecia que ele brincava com os dois extremos. Será que ele estava me presentiando com aquela imagem?!Não sei, só sei que foi a melhor sensação que um ser humano pode sentir, a paz interior, e uma coisa eu tenho certeza depois disso..... Deus existe!!!
Assinar:
Postagens (Atom)