Talvez eu escreva para alguém, talvez para mim própia ou apenas para bons pensamentos não passarem despercebidos...
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Almas..
O que minha insignificancia está fazendo neste planeta?! Talvez eu só estou aqui de passagem para concluir algo ou talvez eu esteja buscando um caminho para a próxima reencarnação ou apenas eu esteja vivendo o aqui, agora ,ou só vivendo emoções que não tive oportunidades, conhecendo almas novas que como a minha estão a espera do dia final,ao qual seu corpo chegará ao ultimo suspiro e aí sim , o final será. Alma que se encontram e não tem vontade de se deixar mas mesmo assim não se preocupe, porque logo, logo você encontrará outra coisa a sua espera,não que seja agora, mas um dia será. Alma , força invisivel que guia meu corpo e que está a espera do próximo destino...
Assinar:
Postagens (Atom)