sábado, 22 de maio de 2010

"Lembrar trás a memória,
Recordar trás o coração."

O Adeus

O que minha alma faz nesse corpo?
Às vezes eu mesmo não entendo.
Pra que vivermos o momento?
Pra depois dar adeus e só restar lamento.

Almas que ficam e choram.
Lamentam pela hora.
Mas seguem se muitas coisas a dizer.

Lembranças somente são o que ficam.
De um passado amigo.
De um tempo átras .
Que jamais vou esquecer...