sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sua respiração é o meu combustível....

Só hoje que me dou conta da besteira que fiz, minha confidente é a noite ,meu melhor momento é a madrugada e as fronhas molhadas são meu consolo, tive você, mas pra mim não era o suficiente, lembro dos momentos que só os olhares já bastavam pro meu coração bater, e sua respiração era o combustível que aquecia meu corpo, esse que o qual precisa de ti, chama por você , senti sua falta, seu cheiro ,pensamentos congelam ao lembrar dos seus carinhos ,seu perfume paíra em meu pensamento e seu toque em minha pele,arrepios sobem a cabeça , e te olhar , me faz querer gritar ao mundo que você é meu, sempre foi ,perdi você para meus princípios , ao qual não me arrependedo ,mas a solidão que você deixou ,essa sim , essa nada reperará , a não ser ter você comigo. Desculpa, é somente o que eu posso lhe suplicar, me desculpe, se meu orgulho , subiu a cabeça e eu não fui capaz de dizer não, desculpe se minhas atitudes não foram as melhores, mas foram as que eu precisava tomar e hoje com certeza , eu to pagando por isso, porque te vê com outra pessoa ,não é fácil,doí,doí demais , mas não sou capaz de te pedir pra voltar, quem sou eu pra interferir no seu relacionamento,a respiração dela agora é seu combustível,mas não esqueça de mim, é o que eu te peço, porque você nunca será esquecido , você foi essencial,você foi .......a base..

Nenhum comentário:

Postar um comentário